76 - Review | Yves Rocher 👎

Olá!

Hoje trago-vos uma opinião sincera sobre três produtos da Yves Rocher, na qual sou revendedora, e sempre que faço encomendas, experimento algo que ainda não tenha experimentado, para poder dar um feedback mais acertado a quem está interessado, e mesmo se a empresa quiser saber o que acho, pode também ter acesso.

1 - Óleo de Banho
2- Hidratante de Bronzeado Progressivo - Corpo
3- Hidratante de Bronzeado Progressivo - Rosto

Estes três produtos, tem características que eu aprecio, mas em geral não cumprem com o que dizem. O que é, realmente, uma pena. 

1 - Óleo de Banho Côco
Este para mim é o melhor dos três aqui apresentados, é o que tem mais pontos positivos. O cheiro é fantástico, não é enjoativo, está no ponto. O que não fica no ponto é o facto de ele prometer um cheirinho ao longo do dia e a verdade é que não fica, fica durante uma hora sensivelmente, mas só nota, quem te abraçar e quem encostar o nariz na tua pele (feedback do namorado e da mãe). Outro ponto positivo é o facto de ser em óleo, é muito bom a pele fica sedosa e fica realmente durante o dia inteiro, mas não mais que isso, e a pele agarra logo o óleo, o que por um lado é bom, mas por outro, gastas mais produto do que estavas a espera. Ele faz uma espuma muito suave, e no banho o cheirinho é mesmo bom.

2- Hidratante de Bronzeado Progressivo de Corpo 
Sinceramente, uma desilusão por dois motivos, preço e resultados. O cheiro não é nada de especial, o que me deixou desiludida também. Ele realmente hidrata, mas não bronzeia e por isso não compensa o gasto. Ficas com um tom bonito, mas a verdade é que precisas quase de gastar o produto inteiro para notares a diferença.  

3 - Hidratante de Bronzeado Progressivo de Rosto 
Como hidratante é incrível, o cheiro é muito bom, e os resultados notam-se a nível de hidratação. A nível do bronzeado, fica muito aquém das expectativas. Só ao final de cinco dias é que começas a notar diferenças. A maior desvantagem de todas é que a maquilhagem com este creme não fixa muito bem, a não ser que a base (se utilizares seja em pó), é bom para dias consecutivos a apanhar sol, mas para utilizar como base hidratante para o dia a dia, torna-se complicado, conciliar tudo.  


Até já!



     

Comentários

  1. Não conhecia estes produtos. Gostei de saber a tua opinião :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve vou fazer um sobre os melhores classificados, pode ser que suscite curiosidade!

      Beijinhos!
      OtherThingsOfLife

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares