72 - My Birthday and My Surprises | A Week Later 👈👀

Olá lindos e lindas! 

Olá novos visitantes! 


Antes de mais, espero que vos tenha dado jeito as dicas no post anterior sobre treino, (p.s - lembrem-se sempre que realizar exercícios sem supervisão técnica, pode levar a dores indesejáveis!). 
Os exames levam-me  a um estado possuído, onde só penso em escrever, ler, reler, voltar a escrever, ler alto, gravar, ouvir etc etc, onde só tenho tido tempo para estudar e trabalhar. Treinar nem tem dado!
Só com esta "brincadeira" toda engordei uns
quilinhos, porque aquela vontade de comer enquanto estou a estudar nunca se vai embora!

Após uma passagem de ano incrível... chegou mais uma vez...o... 




Dia do meu Birthday! (3.1.) Completamente caótico e cansativo.

Começou cedo! Dois exames, soube o resultado de duas avaliações, dia de treino, mas não pude treinar.
O resto da semana continuou a ser terrível! Mais exames e estudo pela frente, sem sequer conseguir treinar, a não ser Badminton, porque vou ter avaliação prática...cenas de desporto!
Depois disso, trabalhar e voltar a rotina também foi um ponto forte desta semana, apesar de por um lado me custar, sei que tenho que voltar a estar em linha para o que aí vem.

My Surprises!

Birthday


1 - O tal produto da minha WhishList de aniversário, The Tea Tree Oil , da Body Shop. (PVP: 9€)

2 - Palmilhas de Gel da Primark, PVP, 1.50€, comprei para experimentar e são ótimas!  
3 - Esta prenda já tinha sido comprada a algum tempo, são da Pull and Bear e são de longe o tipo de botas que mais aprecio.  
4 - Toalhão de Banho Primark - como vos disse estava a precisar de toalhas e comprei esta azul super fofinha.
5- Segura Telemóvel para o carro, foi o meu namorado que me ofereceu, ainda vou ver se realmente funciona;
6 - Conjunto da Primark de Capa de Edredom + 2 Capas de Almofadas, mais uma vez azul que é o top tree das minhas cores favoritas. Encontrei no entanto uma desvantagem, quando coloco o edredom a capa tem molinhas e elas estão sempre a abrir, não acho muito prático estar sempre preocupada com as molas.


Birthday
Lençóis SUPER fofos!

BEST SURPRISE!

Eu não sei se vocês conseguem ver a fofura destes lençóis! Foram oferecidos pela mãe do meu namorado, são absolutamente incríveis, já não preciso de colocar botija quente na cama para ir dormir bem quentinha! Em 3min fico com os meus pezinhos de princesa quentes!


Birthday
Botija de Mãos


Este presentinho foi de uns amigos , que sabem que eu tenho sempre as mãos geladas! E sabem que o meu namorado sofre quando me dá as mãos ahah ! É portátil e super fofa! É da Tiger! 



Birthday
Leftis - Camisolão



Isto é um camisolão, mas eu comprei para fazer de vestido desportivo, porque eu ando praticamente todos os dias de fato de treino, assim posso na mesma andar arranjada, mas com um vestido desportivo! É lindo!

Espero que tenham gostado!

Digam o que gostaram mais!



Com amor e luta, Other Things Of Life👈👀

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares