My Diary #2


Desde que decidi mudar 
Desde que decidiram prejudicar-me , que a minha motivação baixou muito.   


O que eu pensava na altura - 2015


Mas baixou em todos os aspetos da minha vida. Estava mesmo empenhada no mestrado e nos treinos, e na melhoria da minha vida pessoal, mas sinceramente agora anda tudo a correr mal.


2 dias após a operação.


Sinto-me mesmo impotente e sem valor. 
E o que me incomoda mais é o facto de sentir um medo estúpido em voltar a competir, acho que sinceramente já nem sei competir.  E não, não é por ter saído de onde saí, não é por estar num local diferente, é porque a cirurgia mudou muito em mim, e por muito que eu diga que não a verdade é que problema está em que eu ainda não ultrapassei barreiras psicológicas especialmente parvas, eu sei que a minha perna não vai ceder mas mesmo assim tenho medo que algo aconteça outra vez. 

No entretanto vou continuando a tentar, o problema é que eu sinto que não dou tudo de mim, durante os treinos por causa do medo e da desmotivação e isso deixa-me frustrada, baralhada, pouco confiante e com medo.

Pode ser que consiga mudar, quero tanto voltar ao patamar Nacional, já que o internacional acabou por deixar de existir nos meus objetivos.     


Meeting da Maia - Atletismo do melhor ao Rubro no Porto-Maia - 2016
Onde eu deveria ter participado :(







Comentários

  1. Então Sara? Não vale desmotivar! Retira pressão às coisas. Muda o foco e os teus objetivos. Não és a mesma atleta que eras há dois anos. És uma nova atleta, renascida. Força miúda! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, retirar pressão! Um dos próximos passos! Beijocas!

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares