75 - DREAMS TATTO ❤ ➰⛰

DREAMS TATTO  ❤

Este símbolo do yin yang, diz-me muito sobre a vida, sobre aquilo que eu fui em tempos e aquilo que eu sou agora. Marca a mudança dos tempos e das vontades.
Recorda-me a fase em que aprendi a ter consciência do meu tipo de vida, do meu tipo de atitudes e de personalidade.
Encontro nela a balança da minha vida.


Gosto do amor
Gosto de amar
Porque gosto da confusão que é amar
Pelo seu mistério, pelas perguntas sem respostas, pelos suspiros repentinos
Gosto do amor pela simplicidade que ele representa
Gosto dele pela tragédia que significa darmos-nos a alguém
Sem sabermos bem porque .


Gosto da maneira como ele faz o nosso coração bater
Gosto da maneira como ele se diferencia da Paixão; 💗💣
Gosto dele, porque nos completa
Porque assim é o amor, em forma de coração


São três tattos prediletas, 
O diamante que significa a vida, um bem precioso que poucos sabem amar e respeitar. 💎
O olho desperta a atenção e a curiosidade, o observar o mundo, é em todos os sentidos um privilégio;👀
A terra é tudo aquilo que nos envolve, que nos deixa ser quem somos.🌍


A esperança para mim é aquilo que me sustenta
Enquanto pessoa, enquanto mulher, 
É aquilo que abraça os meus sonhos
É o que dá sentido aos meus objetivos
Representa muito da pessoa que sou.



💙💚💛💜

Infelizmente ou Felizmente ainda não pude fazer nenhuma!
Mostrem-me as vossas!

Beijinhos!






Comentários

  1. Nunca fiz nenhuma tatuagem, mas já pensei em fazer....quando calhar :)

    Gosto especialmente da primeira tatuagem :)

    Beijinhos <3
    https://www.facebook.com/demantanosofa/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Eu devo fazer, mas só quando tiver mesmo a certeza, a primeira é também a primeira escolha! :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares