74 - LOST MY MIND 😄🙈 | Primark and GearBest



CUCU! 👻

Sabem, desta vez perdi um bocado a cabeça!
E comprei umas coisinhas na Primark e no site Gearbest!

Espreitem aí em baixo o que adquiri! 👇
gearBest - Porta-Chaves StarWars e Apontador para apresentações

StarWars, eu sou o DarkVader!  ❤💪

T-shirt's Primark

Isto foi simplesmente a loucura!
1€ e 1,50€? Como assim?
Harry Potter, com todas as equipas de feitiçaria? Não pude deixá-la lá! 👀👋
Primark .

Primeira e Segunda foto, é um bâton de longa duração para delinear os lábios! Decidi trazer para experimentar! 
Terceira foto, é um primer iluminador, ainda não sei bem para que serve e se realmente funciona, mas custava 5€, como podem ver, e estava lá a 0.50€, bem espero que seja uma pechincha! 👈
Estes produtos foram 0,50€, não podia deixá-los lá!
Infelizmente quando fui lá, os cremes de coco também estavam a 0.50€ mas não consegui agarrar o último 😓
Primark - YvesRocher - Essence - CatriceNa primeira imagem de baixo, a ordem da cor é a ordem dos bâton atrás de cima para baixo na mão.

Estas são as minhas cores favoritas!
Comprei o da Primark à pouco tempo, porque é MATTE e andava a milhões de tempos para o comprar, foi mais caro que o da Catrice e o da Essence (comprei na Well's, em promoção de Verão), espero que valha a pena! 👌👄
O da YvesRocher é brilhante como eu gosto, nada de exagerado, mas tem pouca duração e foi caro!

Capa Telemóvel Primark

Bem, pessoas, não tem noção do quanto AMEI esta capa!
Foi 2,00€, mas é o que eu mais adoro!
É linda, digam lá que sim! 😍💥👀


Até já 💭😄







Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares