84 - Recebidos Yves Rocher | Adorados e A experimentar


Alo princess and princes!!

❤❤❤

Sempre que posso venho mostrar-vos produtos que chegam para mim e para as minhas clientes, primeiro para partilhar os recebidos e os mais pedidos, assim como mostrar-vos o meu parecer sobre alguns produtos que vão aparecendo e que prometem muita coisa, e que podem ou não cumprir. 

👍👎

É de todo o meu interesse avisar as clientes sobre certos produtos, assim como partilhar com vocês também o melhor que a Yves também oferecer!  

Creme leitoso de limpeza facial - PVP: 5.00€
Está quase sempre em promoção, de 2.50€, 3,99€ por aí!

A minha pele é extremamente sensível (quando aparece aquelas coisas de mulher), na zona T é oleosa e no nariz e queixo é acneica e por vezes noutros locais. Como é um produto de base, para peles normais e mistas, sinto que precisava de um gel de limpeza mais eficaz em questão de "tempo" de duração da limpeza facial, mas admito que quando limpo a minha pele com ele, ela fica extremamente macia e limpa e "seca" daquela oleosidade irritante durante um tempo satisfatório..., não irrita a pele, nem tem um cheiro muito marcante e por isso gosto dele, porque limpa bem e prepara a pele para o seu repouso ou para a aplicação de possível maquilhagem.   

Esfoliante de óleo para as mãos !
É INCRÍVEL !
2€ em promoção!

Apesar de ser um produto demasiado especifico para esfoliante, aproveitei a promoção para ver se era credível e para mim fez todo o sentido! É mesmo muito bom, colocar este óleo esfoliante ou este esfoliante de oleo! (como quiserem) Nem sei bem explicar, as mãos ficam extremamente limpas por causa do esfoliante e macias  por causa do óleo, não fica gordoroso o que é amazing(!!), mas o procedimento não se deve repetir muito ao longo da semana, a não ser que sejamos construtoras civis ou mecânicos


E pronto, deixo-vos aqui novidades sobre produtos que recomendaria a clientes !





Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares