85 - Wish of Clothes | Only Find in the Romwe 👗


👙 Wish of Clothes 👗

A minha problemática acabou de começar com o inicio da pausa do semestre, apesar de não me apetecer estar a gastar dinheiro em roupa, apetece-me muito ter algumas peças interessantes do site da Romwe! Diga-se de passagem que preciso dos €€€ para pagar as propinas e por isso controlo-me muito mais do que o suposto.


 E então passo-vos a mostrar as poucas peças que me interessam. 

Casaco de Ganga 
com interior super fofo




💎💎💎

Bikini



inspiração para a operação bikini 2017

💎💎💎


Conjunto Super Fofo


São tão fofis as tres peças! *-*

💎💎💎

Leggins for Training 👟 


Acho mesmo bonitas, só não sei se serão um pouco transparentes.


É tudo por agora!
Gostaram?

E voces tem alguma roupa que gostariam mesmo de ter?   






Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares