91 - MOVIE time | Because i love cinema!

MOVIE TIME 🎬

Esta pausa nos estudos deu para eu ver alguns filmes que tinha em vista. 

Dois no cinema e outros dois no conforto do sofá de casa, em ambas as situações com POPCORN.



SPLIT - Na altura quando saiu, achei que fosse demasiado dramático, mas no entanto é um filme um pouco difícil de compreender porque engloba o conhecimento consciente de muitos conceitos e para além disso engloba um pouco ciência com religião, o que nos faz pensar sobre como as pessoas diferentes vem o mundo. A personagem principal retrata uma pessoa com  uma doença diferente da do transtorno de identidade/personalidade, onde no entanto classificam-no como isso, mas a sua psicóloga não acredita nessa definição, porque ele não muda de identidade, ele muda tudo, personalidade, voz, desejos, crenças, capacidades corporais e ela tem um poder forte sobre todas as suas "pessoas" que co-abitam num só corpo (...) ele, o Kevin, é uma pessoa simples que se dedica a arte da moda, mas no entanto existe pessoas "más" dentro do seu corpo que o querem transformar em algo malvado, no fundo eles acreditam que o mundo não é bem-vindo aos intocáveis, porque eles não sofrem, e por isso ELES E ELAS pretendem faze-los sofrer por isso mesmo, sendo que os que sofrem são protegidos.  

A minha personagem preferida feita pelo ator:        




 Porque é uma criança que  foi "comprada" porque queria ter atenção e ser importante para o mundo e por isso ajudou na construção dessa criatura malvada. Faz o filme ser mais "leve" e tem mesmo partes de rir. 


🎬🎬🎬


Bela e o Monstro - Eu não queria muito ver este filme, mas com o passar do tempo dei conta que queria ver qual o resultado de tanta especulação, sobre o mesmo. E também, claro, porque adoro o facto de ter a presença da Emma Watson no filme e foi por isso que também quis ver. Retrata quase de forma igual o filme da Disney, no entanto é com atores de carne e osso, no fundo também com um pouco de fantasia característica.  Gostei do filme, gostei do encanto que deu toda a produção e cuidados, a única coisa foi o facto de não me identificar com filmes cantados, foi um filme demasiado cantado e muito estereotipado, apesar de haver a inclusão de por exemplo, personagens com sentido da existência da homossexualidade.    


🎫🎫🎫


        The Great Wall - É um filme fictício ou lendário, com mitos associados, como o normal. No entanto é um filme que para mim não teve grande sucesso, é um filme que se ve bastante bem, mas senti-me um pouco vazia após o filme, pois não deu para refletir sobre ele, no entanto a história no decorrer do próprio filme é interessante sendo que a sua moral foi passada de uma forma eficaz  (porque sim o filme claro que passa uma mensagem)A parte que eu menos gostei, foi a dos monstros verdes e nojentos, com um sangue extremamente viscoso, a parte ótima destes bichos é que tem uma proteção muito grande e por isso é que a grande muralha supostamente existe. Para os humanos se poderem proteger destes animais, que num inicio não são se quer reconhecíveis, não se sabe como são e que capacidades tem, eles para que os humanos não os estudem, os animais combatentes que lideram a frente de combate, nunca deixam para trás os seus mortos...


🎥🎥🎥



  Ghost in the Shell - É um filme interessante pela preservativa racional que é levado, no entanto tem demasiados efeitos especiais e por isso é quase 100% ficção científica. É produzido na china. Tem boas invenções e possíveis acontecimentos para um futuro rodeado de tecnologia. É baseado em interesses empresariais e financeiros, onde o que importa é ter cidadãos consumidores de produtos tecnológicos para o seu próprio corpo. Esta MAJOR foi criada para proteger os cidadão dos crimes, no entanto ela própria foi criada a partir de um crime...
A história dá uma volta muito grande e por isso, aconselho-vos a ver...

    

E ENTÃO QUAIS DELES VI NO CINEMA ??
Qual irão ver?
Já viram algum?


ATÉ BREVE 🎈🎈


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares