MY DIARY | Changing eating habits ❤

Desde já aviso que é um desabafo, muito sentido...
de alguém que quer mudar, mas que está a ter dificuldades...

Resultado de imagem para porquinhos bebes
Motor de busca 

Estou a tentar mudar os meus hábitos alimentares no que toca ao consumo de leite e de carne, principalmente a de animais que são consumidos ainda bebés. Estou a tentar incluir aos poucos na minha alimentação, mais soja e tofu. 

Resultado de imagem para habitos alimentares
Motor de busca

Com o passar dos tempos a realidade dos nossos (que não são nada nossos) animais cada vez me parece mais cruel...  
... doí-me muito massacrarem animais quase que ainda nem descobriram o que são... 
...sinto que somos cruéis com eles, só por gula e prazer pela comida.

Gostava imenso de descobrir uma maneira simples e rápida de mudar de alimentação, mas é difícil, porque sabe bem, porque tem bom aspeto, porque fui educada assim..., e não são desculpas, e quem já passou por isto sabe o quanto é difícil mudar!

... eu tenho tentado, mas a carne é um bem proteico para nós, independentemente das vossas opiniões, quem é nutricionista sabe, quem é atleta precisa muito mesmo de protéina, consistente e diga-se de passagem que é muito mais barato comprar carne do que proteína vinda do  soro do leite... (por exemplo).

Resultado de imagem para proteina



A parte mais difícil para mim nem é eu experimentar outro tipo de coisas, porque eu nem sou esquisita, mas é aprender a cozinhar bem para que possa saber bem logo à primeira vez.

Resultado de imagem para massa folhada com legumes
Quiche de Legumes com massa Folhada - 
dos meus pratos vegetarianos favoritos! 
Foto: Google 


... eu tenho tentado e vou continuar a tentar porque quero mesmo diminuir o consumo de carne.


E vocês? 
Já passaram por isto?
Que dificuldades sentiram?  

Até já!!



  

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares