90 - KIT'Flock | O que levo quando passeio o meu cão 🐶



KIT'Flock 2017

Tumblr


É o meu mais recente kit para os canideos cá de casa, que por sinal é só um.  

Falo-vos disto, porque não gosto que lhe falte nada quando vamos passear, desde água a almofadas, e da coleira as sacas das necessidades cheirosas.

🐾🐾

Ele foi desde sempre uma responsabilidade minha, nem sempre lhe posso dar tudo do bom e do melhor, mas tudo o que ele mais precisa é de amor e muito carinho, comida e água . 

Ele é peste, e quando digo isto, a culpa necessariamente também é minha, porque fui eu que o criei.   

O mais fundamental de tudo é que ele esteja bem e confortável e comigo.

Tudo o que posso, eu dou.


De cima para baixo:

1. Saca de Biscoitos - levo isto como forma de o motivar quando ele já estiver muito cansado;

2. Açaime - Normalmente levo por precaução, porque ele é medroso e por vezes quando não gosta da energia ou forma de estar de alguém, ele tende a defender-me se falarem para mim;

3. Trela - Levo sempre, nunca pode faltar.

4. Osso com sacas - é para os presentes bem cheirosos!

5. Bola - Ele não joga sozinho, mas se eu me puser a brincar com ela, ele também quer. 

6. Escova e Pente - por vezes fico farta de não ter nada para fazer e começo a escová-lo, chego a encher um saco daqueles de cima só com pelo.

7. Reparador de pele para cães - especial para as pantufas dos nossos patudos e outros problemas dermatológicos! 



Conto-vos porque comprei este bálsamo para o meu maricas!
Uma vez estava a apanhar sol com ele, e como ele estava a descansar sossegado, decidi começar a ver como é que estava a pele dele, patas incluídas, assim como barriga, testículos, pernas e por aí a diante..., até que me levanto muito assustada, porque o Flock estava com as duas patas de trás rasgadas nas pantufas, como é normal eu assustei-me imenso, pensei que tinham atirado para dentro do pátio farpas ou laminas para aleijar o meu cão, procurei, procurei 
...e depois desisti e liguei a veterinária do meu cão a perguntar o que podia fazer, e ela disse que quando eles pisam constantemente cimento ou pisos que estão muito quentes as pantufas deles como não tem protecção suficiente começam a rasgar (como se fossem gretas nos lábios humanos). 

Decidi então comprar este creme da Bogacare, comercializado nos veterinários.     
Numa semana as patas do meu mau-feitio, ficaram ótimas e prontas para as nossas boas caminhadas!


ATÉ BREVE 🐶🐾🐶




Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares