86 - IKEA | Produtos e Passatempos

  IKEA  


Sabem ...
... eu adoro o IKEA, tem  coisas super lindas e úteis e para um quarto minimamente bonito a arrumado, e sinceramente as coisas do IKEA servem perfeitamente.

O site deles está com super promoções (como sempre) e está com uma super campanha de oferta de experiências e produtos, na compra de produtos na loja, portanto se tem algo para comprar e querem receber uma super surpresa, vão ao IKEA e desfrutem dos seus produtos, saibam tudo carregando no link.  

Os últimos produtos que adquiri foram: 

Frasco e a Estante e as Caixas 

O Frasco custava 6,00€, consegui adquiri-lo por 3.20€, se não estou em erro. 

Frasco Ikea - oportunidades

Inicialmente comprei este frasco para colocar os meus produtos da Prozis, mas depois vi que a beira da máquina do café, faltava algo e por isso decidi que ficava para as cápsulas do café, e ficou muito bem ali, super útil e prático. (eu que bebo tudo com café) 

As famosas caixas do IKEA, que servem para tudo e mais alguma coisa.

As caixas, eu utilizo para roupa desportiva e acessórios tecnológicos, mas dão para tudo!
A estante do meu quarto é esta mas está na vertical, e é castanha clara. 
Tenho cerca de 6 caixas !
 
Tem em várias cores! Eu uso preto e branco.

Existe ainda outro produto que adoro que é um copo super famoso que custa 0,55€, e as vezes fica em promoção, adoro para tomar todo o tipo de bebidas, mas adoro especialmente beber o meu Galão da manhã, são super práticos e fáceis de limpar.

Pokal - o copo favorito!

P.S - não fui e não sou patrocinada pelo IKEA, fiz este post porque quis partilhar com voces os produtos que adquiri de lá.


E voces que conjuntos tem na vossa casa que seja 100% do IKEA ?

ATÉ BREVE ❤❤








Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares