SPECIAL DAY | CINEMA 🐶🐶

🐶🐶

SPECIAL DAY !


Ontem aconteceu uma situação que me deixou pasmada para a vida e que despertou em mim um sentimento incrível de esperança para o ser humano. Coisa   que vai desaparecer bem rápido infelizmente... 

Então, foi o seguinte, eu a meio do dia decidi questionar o meu n. para irmos ao cinema descontrair, porque a minha vida está de loucos e nem para por as séries em dia dá! 

e lá fomos...

Estávamos á espera para comprar o bilhete para o filme "A Bela e o Monstro"   (Clica para saberes mais) com a participação da incrível Emma Watson e que está avaliado para 7.3 estrelas, quando uma SENHORA Incrível, que mesmo não sabendo nada de nós nem nós dela, nos ofereceu um bilhete para a antestreia do "The Dog's Propouse" , para este mesmo dia, ficamos sem palavras para agradecer. Ficamos radiantes e ao mesmo tempo preteficados a olhar para o bilhete lindo que ela nos deu para a mão!

A historia é muito bonita e é verdadeiramente inspiradora para quem ama os seus animais, eu que já perdi um, e houve partes em que me emocionei e em que senti aquela sensação de que o cão que estava lá no filme era o meu Bizy, depois também me fez pensar que devia dar mais valor ao meu cão atual, o Flock, porque eu sei e eu sinto que quando ele  gosta, ele não larga e sente muitas saudades, mas a vida tem sido injusta com ele e comigo e ela não para.  

É também uma forma de percebermos que eles nascem para nos amar, para nos acompanhar e para nos mostrar o verdadeiro sentido de viver neste mundo e que muitas das vezes não damos valor ao que é realmente importante.


Imagem de Cartaz do Filme 



Quem está indeciso em ir ver este filme, não esteja, vá mesmo! 
Tem partes muito divertidas e partes lindas que podem partir o coração, mas que no fundo já sabemos que faz parte.     


🐶🐶













Comentários

  1. Chorei tanto ao ver esse filme, foi do início ao fim, baba e ranho, mas amei!
    Beijinho,
    José Pinheiro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares