120 - New Season is Comming | Inspirações para Treinar

NEW SEASON
Inspiração
App Canva - Web



Vem aí a nova época desportiva do meu Desporto de eleição. 

Mas sendo ele ou não amado pelos meus visitantes, deixo também possíveis indumentárias a apelarem à vossa prática desportiva.

Seria ótimo conseguir que algumas pessoas se tornassem mais ativas.

Deixo-vos este primeiro conjunto com peças da Nike, que eu gosto muito para treinar e competir, mas que nem sempre são "acessíveis" para todos os bolsos.

Inspiração


Mais um conjunto inspirador da Nike ! Para aqueles dias que nem estão quentes nem estão frios! 
Os calções para mim estão sempre bem, porque raramente tenho frio nas pernas a não ser que seja INVERNO...


Season
Agora alguns conjuntos para os amantes da marca Adidas...



Season


Também deixo aqui alguns acessórios para um estilo mais desportivo !



Season
Acessórios




Espero que vos motive a ir treinar ou realizar mais atividade fisica!

Bons treinos!

Até Breve

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares