109 - Quais os meus Batons Preferidos? | Essence & KIKO Milano




Olá pessoas lindas e maravilhosas desta Blogosfera, 

Venho através deste post mostrar-vos os meus batons preferidos para este Verão!  

Finalmente mudei de tons e arrisquei usar o que nem sempre me ficava bem, porque pensava que dava demasiado nas vistas...

... eu so queria continuar a passar despercebida!

ESSENCE POWER



ESSENCE - Two Colours

Nem sempre fui a bola com batons cor-de-rosa, porque nem se quer sou fã desta cor, pois não gostava de parecer daquelas meninas super doces e simpáticas onde todos acham que podem meter conversa e estas cores faziam-me sentir vulnerável a conversas inesperadas coisa que dispenso..., gosto de guardar a minha voz para quem realmente gosta de me ouvir - passando este desabafo - os Batons da Essence nem sempre me cativaram, porque não duravam o que supostamente diziam, no entanto estes tem-me surpreendido pela positiva, pois acho que a cor se adapta ao meu tom de pele e o "segundo risco" é mesmo muito muito bom, é hidratante e lindo ao mesmo tempo, sinto-me super confortável ao usá-lo.
O "primeiro risco" no meu ante-braço diz respeito ao baton Gloss que tanto procurei porque era um rosa MATTE, mas que infelizmente não é tão MATTE assim.., no entanto adoro o tom e por isso continuo a usá-lo!  




KIKO MILANO


BatonsBatons
KIKO MILANO e a sua sensualidade permanente... 

Esta é a primeira vez que falo da KIKO, nunca comprei lá nada e mesmo este foi-me dado por uma pessoa muito querida que deixou de o querer, pois já não fazia o estilo dela. É uma marca na qual não tenho qualquer opinião concreta, no entanto estou a adorar a cor e a forma como ele assenta nos meus lábios super grossos e com dobrinhas! É uma cor forte e nem sempre fica bem com todas as roupas e ocasiões, mas rendi-me a cor! Não sei se quer o valor, mas suponho que seja dos bons, porque a sensualidade do produto é muito boa. 


Batons

A Kiko vende muitos batons? Voces gostam?

Até Breve...



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares