112 - Sete Tipos de Pessoas que Não Aguento | EuSendoMá

Existem coisas que me põe possessas, e depois há situações que eu não aguento...

SETE Tipos de Pessoas que Eu Não Aguento muito bem..




1 - Aquelas que andam a conduzir a 20km/h, eu não consigo aguentar um minuto sem bufar, por amor da santa, porquê que andam em dias da semana a 20km/h? ------- espero que saibam que podem ligar os quatro pistas se se passar alguma coisa!



2 - Aquelas Pessoas que Andam de Autocarro e que falam ao telemóvel durante toda a viagem - eu passo-me muito, porque para além de falarem sobre coisas que ninguém tem que saber ainda acham que podem estar ali aos berros...


3 - Pessoas sonsas que falam para ti cheias de sorrisinhos, mas que mal te viram as costas já te estão a pôr em cheque - a essas percebo-as a léguas.

4 - Pessoas que dizem as horas e que depois chegam SEMPRE atrasadas - quando eu me comprometo com alguma coisa, cumpro, caso não consiga aviso logo a pessoa em questão..., detesto que esperem por mim ou de esperar por alguém...




5 - Aquelas pessoas que acham que têm lugar marcado no autocarro e ficam a olhar para ti feitas deficientes ... 

6 - Cãodutores que têm carros minúsculos (ou aqueles que tem brutos carros e que acham que podem tudo) e que estacionam num lugar que dá para três carros, é uma falta de respeito pelas outras pessoas - as vezes apetecia-me ter um bluedozer para os esmagar bem esmagadinhos!

7 - Os camionistas/trabalhadores de obras que acham que mandar uma boca ou um piropo para uma mulher que vai sozinha arranjada pela rua tem muita piada, até porque só o fazem com os amigos, porque se no dia seguinte passarem por voces, já piam baixinho.








E a vocês ? Existe algum tipo de pessoa que vos irrite solenemente?

Até Breve !


Comentários

  1. Gostei muito do post, mesmo verdade ahahahah. Eu irrita-me principalmente o número 3.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na número três dá vontade de lhes dar logo uma cabeçada xD ahaha

      Penso que estava sem imagens sorry :/

      Obrigada, beijinhos !

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares