114 - WishList Cosmetics | In Fapex by Notino


WHISHLIST COSMETICS

WishList
Argan Oil - Creme de Mãos e Máscara Hidratante para Cabelo

Este amor por aroma a Óleo de Argão começou quando adquiri um óleo da marca Revlon , no Pingo Doce , para hidratar as minhas esterias nas nádegas após passar por um período critico na minha vida com uma diminuição abrupta de peso.
Estes produtos são extremamente acessíveis como se pode ver e por isso gostava de experimentar.

WishList
Produtos da Nivea

A Nivea tem me surpreendido pela positiva, pois haviam imensos mitos sobre esta marca, no entanto desde que utilizei o BOIÃO Original da Nivea a minha cicatriz no joelho... ficou prefeita, tenho apostado em alguns produtos e gostava de experimentar mais alguns. O de Higiene Intima tenho algum receio, mas acho que não tenho que me preocupar assim tanto. 

O último à vossa direita, falei sobre ele neste post e voltaria a comprar, claramente!

🖤🖤🖤🖤

Agora  mostro um produto que tenho algum receio de comprar, porque a minha pele é sensível a novos cremes de tratamento, mas que tenho alguma curiosidade por causa da "escova" massajadora que vem incluída. Será que funcionaria?


WishList
Garnier


Por fim, o tão falado Bio-Oil que trata das esterias e afins. Pois, eu estou muito satisfeita com o da Revlon, mas este também em parece ser bom. O preço para mim é um pouco caro em relação ao que costumo comprar.


WishList
Bio-Oil - PVP: 7.90€







E vocês, alguém já tem algum destes produtos?
O da Garnier alguém já experimentou? 


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares