111 - Rotina de Bronzeado | Fui Atleta...

Bem Vindos e Bem Vindas ao meu Blog, 


Venho-vos apresentar a minha Rotina para o Aperfeiçoamento do meu Bronzeado atual..., sim, porque fui atleta de rendimento por 10 anos, e como treinava 5 a 6 dias por semana e o sol é um fator dispensável da carreira de um desportista quando tem Campeonatos importantes, porque nos deixa moles e descoordenados, para a lém de ter o chamado "bronze a trolha ou atleta" ... absolutamente horrível...

Bronzeado
My Colection of protector of sun


Passando a frente...

Nos primeiros dias em que voltei realmente a apanhar sol, comecei claramente por usar o protetor solar de fator 50+ ! Obviamente, porque como já não apanhava sol no corpo todo a muitos anos, até ele precisa de se habituar a tanta vitamina D de uma só vez!
Este creme é super pastoso e os raios UV não passam mesmo, até porque quando vou tomar banho ao final do dia ainda há muito protetor por tirar!

Então o primeiro a usar é:

Bronzeado
La Roche-Posay

Depois de uma semana, já começo a trocar a utilização do protetor de 50+, para o de proteção 20/30 - intercalando! - , apesar que a primeira vez do dia em que apanho sol coloco obrigatoriamente o de 50+ !

Depois...
Bronzeado
É o branco, "leite protetor".


Quando a pele já está a ficar com uma cor bonita, continuo a proteger a minha pele de ficar seca, estalada, com marcas ou com escalões - detesto ficar vermelha, porque não sinto e porque não me doi - , variando o uso entre o de proteção 20 e o de 10, com leite protetor ou com óleo.


Bronzeado
Óleo + Spray

Estou muito FELIZ com a Gama de Protetores Solares da Garnier Ambre Solaire 
- podem ver todas as gamas aqui - normalmente não utilizo esta marca, mas neste Verão conquistou-me logo quando adequiri o óleo que tem um aroma muito muito bom!

POR FIM...

Bronzeado
Aprés Solei - Yves Rocher e a Água Termal La-Roche Posey


Para acabar o dia em beleza, coloco nos primeiros dias de sol intenso o Aprés Solei da Yves Rocher - podem encomendar comigo se quiserem, qualquer produto - que tem um cheirinho super agradável e que é absolutamente refrescante. Onde a minha pele recupera de um dia para o outro caso fique um pouco mais vermelha do que o habitual.

No entanto também me rendi ao sucesso das Aguas Termais através da marca La Roche-Posay, onde falei do produto neste post e como o obtive - 300ml - , resumidamente este produto apazigua a pele e refresca-a de uma forma incrivelmente prática e eficaz!


Gostam ou Utilizariam algum destes produtos?
Quais as vossas rotinas?

Até Breve...

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares