118 - My Favorite OutFit | This Summer

Pouco ou nada ligo a estilos atuais ou à moda que todas as meninas usam - porque NUNCA posso usar nada e já passo a explicar...


OutFit
Amarelo<>Branco


A verdade é que como sou treinadora, professora de educação física e atleta reformada, passo muito tempo com roupa desportiva, não havendo tempo para usar as minhas roupas que muitas vezes são compradas na altura certa, mas que eu quase não as consigo usar!


OutFit



A verdade é que este conjunto tem sido o meu favorito deste verão, porque FINALMENTE consegui deixar o medo de usar Branco(!) e arriscar usar também outras cores!



OutFit
Moda? Nós não estamos.

Já sei que não sou fotogénica, mas o que interessa é ser feliz!


OutFit


Quais são os vossos conjuntos de Verão favoritos?



Sigam-me em:
Imagem relacionada
@otherthingsoflife
@sarsilva5

Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares