MY DIARY | Society is a suck's, i love my self!




MY DIARY 
SOCIATY IS A SUCKS 


Tal como escrevi no meu instagram do Blog:

"Porque mulheres sem grandes mamas são discriminadas e criticadas por mostrarem um peito que não tem...
Por muitos anos tive tanta vergonha de mostrar o que é MEU por DIREITO que até se nota o quão branca-de-neve estou na zona do tronco.
Ter corpo de Desportista nem sempre foi viisto como um motivo de orgulho, felizmente os tempos mudaram e as pessoas deixaram de implicar, mas ainda há muito trabalho pela frente, muitas pessoas para por no lugar.
Rápido ou devagar, não deixo que mais ninguém me diga o que devo ou não vestir."   




Eu criei este Blog, para partilhar mais coisas do que aquelas que coloco no instaram pessoal, coisas que nem todas as pessoas gostam, coisas que me fazem feliz quando fotografo, coisas que são diferentes do normal. 
E mais uma vez, foi através desta fotografia que percebi que não tenho que ter vergonha do meu corpo, da minha cor e muito menos da roupa que eu uso. 


Society



Só quis escrever este desabafo, porque senti que as pessoas olharam para mim de forma diferente nestes dias, porque estão acostumadas a ver-me sempre tapada, de fato-de-treino, de calças, de casacos... , mas AGORA..., não quero saber. 
Sou eu que pago pela minha roupa(...)tenho uma mãe que me ama, um pai que me acha linda, um namorado que me quer, só falta mesmo eu gostar mais de mim...

E É MESMO ISSO QUE VAI PASSAR A ACONTECER.



Até Breve , 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares