MY DIARY | Saberei a resposta?

Sinto-me extremamente desgastada com tudo o que tem acontecido nos últimos quatro anos da minha vida.

É certo que terminei um curso e entrei noutro, mas PORRA passei por tanta coisa...

Não foi de longe os piores anos da minha vida, mas foram realmente maus, claro que houve coisas positivas, mas as NEGATIVAS marcam-me sempre mais! 

No entanto há um problema que me assombra (...) as minhas constantes memórias da lesão gravíssima do meu joelho que ditou a minha saída da competição nacional e as suas consequências para o meu corpo jovem.

Tem sido DIFÍCIL lidar com isto (...) com o fracasso, com a ausência de melhorias, com a perda de funcionalidade, com as dores... e sobretudo com a perda de coragem, umas vezes estou super confiante para voltar aos treinos intensos, noutras vezes só me apetece estar dentro de uma caixa e apagar todos os meus registos como atleta.


Sou Treinadora e já fiz de tudo...

Tenho andado com dores profundas na minha tíbia e não está fácil, hora doí que se farta, ora nem se quer sinto nada, como se nunca tivesse sido operada. 

Finalmente...
Amanhã, vou saber o que afinal raio de passa com isto...

Saber se há solução...
Saber se há pior...

Decidir o meu futuro sobre a próxima época.


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares