110 - FRIST TIME IN FAPEX by Notino | Como Correu? Compensa?


FRIST TIME I buy in FAPEX by Notino



Através de outras Blogueres conheci a Fapex, uma loja online com imensos produtos a um valor muito mais baixo do que nas farmácias de Portugal, entre também produtos de loja físicas e produtos de revista que só se pode adquirir a partir de encomenda as revendedoras (Avon ex).

O site tem mesmo muito bons preços e os produtos contém bastante informação, como funciona, para que tipo de pessoas é indicado, as variantes do produto (tamanhos) , não tem muitas promoções sobre os produtos, porque eles já os vendem mais barato.     

A única coisa que achei exagerada foram os portes, porque apenas comprei tres coisas e os portes são sempre 5e e qualquer coisa e se quiserem fazer seguro dos produtos caso não seja o que estão a espera dás mais 0,50€ ou seja só disso gastam cerca de 7/8€,  

Quanto aos produtos, são aquilo que encomendei e por isso estou super satisfeita, os produtos  vem embalados dentro de sacos bolha bem fechado! 

Apenas houve um produto que me desiludiu, pois a palavra traduzida, não correspondia a realidade, apesar de me ser útil o produto, não era aquilo que eu estava a espera. 


FAPEX
La Roche Posay

Marca que está comigo deste a minha adolescência na luta contra o Acne e que atualmente uso para hidratar a minha pele oleosa e mista. O produto principal é a Agua Termal La Roche-Posay, que cá custa cerca de 10,00€ o produto médio (150ml), este é de cerca de 300ml e custou 9,00€! 

Uso este produto para duas coisas:
  • Acalmar a pele quando estou com comichão - por qualquer motivo e mais algum! 
  • Para hidratar a pele depois do trabalho ou da praia 


Vem aí um produto que cá custa o mesmo e só faz um efeito e este faz 8 e já experimentei e cumpre o que diz - fantástico! !





Andava a algum tempo a procura de produtos para as unhas - regeneração e cuidado - após muitas utilizações de unhas de gel!

E encontrei este... 


8 em 1 - Eveline


Por 3,60€, trata de oito consequências da utilização das unhas de gel.
O produto comigo tem efeitos positivos, elas começaram a crescer mais saudáveis, já tem brilho e já não partem com tanta facilidade!

Depois de tres semanas a aplicar o produto, temos que realizar uma pausa de um mes, pois é um produto de tratamento intenso.




Por fim o que me desiludiu, mas que é útil na mesma...


FAPEX
Pensava eu que eram toalhitas desmaquilhantes...
Bué útil e bué novidade...

Mas NÃO !


Já encomendaram na Fapex, o que recomendam de lá? 


Até Breve!





Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares