119 - Rotina de Rosto com YVES ROCHER | Porque não? Super Eco!

Talvez tenhas aqui uma solução económica e duradoura para a tua rotina de pele!


Ultimamente tenho pensado em mostrar-vos uma rotina de produtos da Yves Rocher super acessíveis - que estão praticamente sempre em promoção, que cuidam super bem da nossa pele e que são duráveis.



Rotina
Quarteto Fantástico - Vê mais AQUI

Este conjunto foi projetado por mim de forma a dar para todos os tipos de pele mas todas com necessidades diferentes, penso que para algumas pessoas faz sentido todos, mas para outras pessas talvez a máscara de gelo ou o esfoliante não seja tão necessário. 

Este conjunto engloba:

  • Linha Pure Calmille - Leite Desmaquilhante e Tónico - Sinceramente eu uso simplesmente como leite de limpeza e tónico, porque retira muito, mas muito bem a sujidade e controla bem a oleosidade para quem tem pele mista.
  • Esfoliante em pó (Edição Limitada) - Existirá melhor produto ? Juntares um pequeno pedaço de pó esfoliante com o teu leite de limpeza ou gel que só tu sabes como fica prefeito? Olha eu adoro e compensa imenso o preço, porque isto tem esfoliante que nunca mais acaba!
  • Máscara Efeito Gelo - É super bom colocar este gel fresquinho na minha pele, deixá-la repousar e depois sentir um aroma muito suave e a pele super preenchida e hidrata após retirar com água morna! Sabe muito, muito bem!
  • Creme Fresco para depois do Sol - Normalmente este produto está sempre a preço incrível! É um produto super cheiroso e fresco, para aquelas pessoas que trabalham em sitios quentes ou que simplesmente foram à praia e a pele necessita novamente de ficar hidratada.
Este conjunto fica por um total de: +/- 18€



A ordem que eu faço é a seguinte: 




Rotina

Após o trabalho aplico o creme pós-Sol, para a pele recuperar! 




Rotina

Quando chego a casa, coloco uns minutos no frigorífico para ficar mais frio para obter mais resultado.
Deixo atuar por três minutos deitadinha no sofá ou na cama só para relaxar um pouco as expressões faciais.
Finito os três minutos retiro suavemente com água morna! 


Rotina

Por fim há mais duas hipóteses:

1 - Apenas Limpar o rosto de todas as impurezas do dia;
2 - Se acharem que a pele precisa de uma limpeza EXTRA, 
talvez colocar uma dose PEQUENA de esfoliante e passar com o disco desmaquilhante 
ou com a luva ou apenas com a mão para peles sensiveis!

AQUI  têm um conjunto simples para vocês!

P.S - Também podem limpar o rosto com o leite desmaquilhante antes e depois ! 


Espero que tenha sido útil!

para encomendas 
superiores no valor de 20€ (base), ofereço descontos até 15%!>


Tem algum produto preferido da Yves Rocher, que gostem de utilizar todos os dias?

Contem-me tudo!

Comentários

  1. Tenho essa Máscara Efeito Gele e é uma maravilha. Rendida!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É reconfortante colocá-la!
      Obrigada por teres comentado!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu já tive esse leite desmaquilhante e gostei imenso, por acaso resultou muito bem :D

    R: A marca cien é muito estranha para mim xD mas pelo preço acaba por compensar. O leite de limpeza não retira a 100%, mas conjugado com agua micelar fica excelente

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O leite desmaquilhante é muito bom, eu adoro. Assim como outros produtos, só que como cá não há em lojas físicas as pessoas não aderem tanto.
      Só tenho um produto e estou a gostar. Mas para o rosto eu tenho um bocado de mais cuidado porque tenho a pele um pouco danificada e nao quero piorá-la.

      Obrigada,
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares