123 - DIY Kitchen | Eu disse que havia um armário que ia mesmo fazer!

Olá a todos ! 
Cá estamos de NOVO!


DIY

E hoje trago um Do It Yourself para VOCÊS!!

- como já devem ter percebido - 


Tudo começou quando estive a pesquisar no Pinterest ideias para a casa, e vi O TAL armário simples de fazer e com a arrumação que eu precisava para os detergentes cá de casa, as batatas e as cebolas! 

A única diferença é que eu acrescentei uma prateleira para colocar lá em cima o mini forno para fazer os meus bolos. bolinhos e coisinhas e etc - vocês já vão ver TUDO!

Demoramos 17h a fazer o armário em si, obviamente com paragens. Primeiro fomos escolher a madeira, fomos a vários sitios como: Leroy Merlim, MaxMat e o Aki, a madeira que compensou mais para o meu bolso foi no Aki, até porque para Clientes o corte da madeira é GRÁTIS! 


Bricolagem
Várias fases!


Por isso se têm algo em mente, tudo bem estruturado com medidas é pedir logo para cortar lá na loja, porque retira-vos muito muito tempo!

Deixo-vos aqui com o video do tal armário!




Gostavam de um assim?

Espero que tenham gostado,

Deixem aí em baixo as vossas opiniões,

De que cor pintavam o vosso?


Comentários

  1. Estes armários, com ou sem rodas, são mesmo muito caros! E muitos nem assim tão giros... Este é brutal! Adorámos!! Muito obrigado pela partilha! Queremos mais dicas destaaas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são realmente mais caros e por vezes não é bem aquilo que queremos e foi o que se passou comigo, eu não queria gastar 40€ numa coisa útil mas que não me apaixonada ..., sou assim, há-de-se lá perceber xD

      Obrigada!
      Beijoca!

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares