125 - Produtos SEASIDE | Saldos Incríveis + Presente


Olá aos meus fantásticos visitantes!

Agradeço por virem visitar o meu Blog e verem o meu post super na moda que já devia ter sido lançado à vinte anos atrás!
Mas com o início de uma nova etapa e os horários super preenchidos, só à tempo para escrever à noite e pensar em conteúdos antes de adormecer, pois o dia já está cheio de trapalhada!

Vamos falar de uma coisa que interessa a todos que gostam de calçado BBB - bom barato bonito!

os

SALDOS - PROMOÇÕES - DESCONTOS - CAMPANHAS - OUTLET's

Isto sim é que IMPORTA!

A promoção que eu aderi e em que loja/marca:



HAVAIANAS da pinta!
Saldos
Este foi o produto de Oferta da Promoção Leve 3 Pague 2
Custavam 19,00€


Saldos
Eu queria umas azuis, mas estas eram as que haviam!
Douradas e Pretas também são lindas!

Depois apareceram estas sapatilhas/sapatos...
Betinhos que já mostrei no Instagram @otherthingsoflife


Saldos
Sapatinhos Betinhos Azuis Lindos, ficam super bem
com calças de ganga brancas ou azuis!

Saldos
Com e sem "pandeleirices"

Saldos
Pormenores Betinhos 

E DEPOIS apareceram os meus FAVORITOS!

Sapato/Sandália de Salto Alto !


Saldos
Cinzento Veludo - MUITO CHIQUE!


Saldos
Com compensação como eu gosto e com tacão largo para dar 
estabilidade ! 

Este conjunto da Seaside ficou por 43€! Sendo que as Havaianas foram de BORLA!

(ainda em falta as Sandálias que ofereci à minha mãe por 5,00€!!)

Por fim mais uma surpresa!

Vocês já perceberam que eu adoro salto alto, mas a verdade é que a quantidade de vezes que os uso é inferior a 
- 100 dias.
No entanto estas sandálias eram aquilo que eu procurava!

Sou treinadora de atletismo, pt, técnica, monitora, etc.etc. , sou também atleta reformada e como tenho um clube fantástico que me apoia como Treinadora, tive uma surpresa BIG no final da outra época!

Estas lindas e confortáveis sapatilhas #ADIDAS


Saldos
Adidas Boost Energy 3


Têm "pneu" da Continental, dão um andar fabuloso e uma apoio na "passada" incrível! (Tem mesmo!)

Obrigada Academia pela aposta em mim como treinadora, os nossos MENINOS vão bombar esta Época!

Até Breve!

Qual foi o produto que vocês gostariam de adquirir?







Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares