MY DIARY | Era só para dizer que Evoluí

Era só para dizer que Evoluí...


<Lembro-me desde miúda que o que queria ser era Veterinária, mas no quarto ano surgiu a ideia completamente diferente - quero é ser professora de E.F(!), entre chuvas e tempestades, a minha vida deu muitas cambalhotas. De realidade em realidade, mudei de turma, tirei negativas e levantei-as para 3 e 4's, tirei o foco da faculdade e dei o litro no secundário, deparei-me com uma média excelente comparativamente à que eu algum dia sonhei ter pelo 'bullying' que sofria repetidamente pelas notas baixas que tirava a certas disciplinas, numa turma onde os meninos brilhantes é que eram; Consegui erguer-me e abrir os olhos e candidatei-me pela primeira vez à faculdade onde recebi um NÃO muito vincado e que doeu(!), e então, pensei: mas porra, eu fiz o Secundário, porquê que eu não posso tentar a Faculdade(?), poderei não ser brilhante, mas eu sei que é isto que eu quero...Desporto! Pronto, mais uma cambalhota para a frente, mais uma fase e alguns retrocessos e lá fui eu viver o meu sonho, cheio de partidas, zangas, amuos, infantilidades, discussões e correrias..., no entanto apercebi-me que mudei tanto e que passei por tanto, que nem eu própria sabia à uns tempos... o quanto era forte e o quanto me poderia adaptar na altura. Foram anos de batalha, e continuam a ser, mas com uma noção mais clara do que era e do que sou agora. Ainda falta rios de vida para viver, por isso adoro continuar a lembrar-me...
Daquilo que eu ERA...e Daquilo que sou...
Mais tarde ou mais cedo vou mudar.>




Até Breve Visitantes lindos!

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares