128 - Transformação do Mês | Unhas de Gel


De volta com um dos post's que mais gosto de partilhar com quem gosta de fazer unhas de gel !


HELLO !!
sweets!


Hoje trago apenas umas fotos, para vos mostrar como vão ficar as unhas deste mês, uma cor muito simples e muito ligada às cores do nosso Outono! Esta cor não tem nada a ver comigo, mas decidi experimentar para ver como ficava. 

A verdade é que ficam simples e que até gostei do resultado destas unhas de verniz de gel.

Juntei uns pendiricá-lhos para elas se tornarem mais chiques e EIS o resultado final !


Unhas


Que tal? Gostam da cor do verniz?


Unhas

Muito chiques? Muito Simples?

Este é o verniz de gel da Kelly K, tem uma espessura boa, um pincel bom, mas o verniz nem sempre fica completamente solidificado nas lampadas UV à primeira passagem.

Unhas


Uma foto nada original!
Parece aquelas mãos estranhas que se vão transformar em Lobisomens!

(ahahahhah)



E vocês que cores escolheram para este mês ?


P.s - Agradeço à Lili pela paciência e pela moca causada à 1h30 da manhã! Graças a ter uma vizinha que faz unhas de gel tenho acesso a horários incríveis!

(ahahahhah)

Até Breve!

Se gostares deste tipo de post comenta aí em baixo e partilha o meu Blog!
E se gostares do meu conteúdo, segue-me!


Comentários

  1. Adoro essa cor!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/5-canais-do-youtube-que-estou-viciada.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha usado esta cor, é uma cor que me diz muito, não dá muito nas vistas por isso acho que com certas roupas não se nota tanto que as unhas estão bonitas, mas voltava a usar a cor.

      Obrigada!

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares