127 - NEVER GIVE UP | DIY Super Nice

Trago mais uma vez um DIY muito fácil de fazer, 


Sabem porquê?

Porque é só encomendar, furar a parede e colocar as vossas medalhas ou recordações !



DIY
Placa " Never Give Up" embalada, conforme veio da AliExpress

Este foi dos acessórios para o quarto/escritório mais barato que encontrei em comparação com o preço/qualidade cá em Portugal, nunca na vida encontrava este tipo de produtos por menos de 20€! Portanto considero uma ótima compra! 



DIY
Ainda não consigo trabalhar muito bem com o Photoshop! --. , sorry.

O único trabalho que se tem, é colocar isto direito na parede, realizar os furos com tamanhos adequados e nivelar bem a placa para não ficar torta, depois é só escolher as medalhas e colocar na disposição que quiseres!


Vejam como ficou a minha placa na parede já com alguns pendentes!


DIY
São as medalhas mais importantes para mim, do centro para o exterior.


DIY
Noutro ângulo! 
Eu perdi algumas fitas originais das medalhas, 
mas coloquei outras para segurar a medalha em si.


Então que acharam?
Gostariam de colocar algo do género?

Por exemplo os vossos crachás ou "papeis" de apresentação em workshop's que já frequentaram?

Acham boa ideia, recordar certos momentos?


Até Breve!


Comentários

  1. Ficou muito giro...

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares