MY DIARY | Síndrome do "estou quase adulto" e NÃO quero!

Conjugações

Relações

Pessoas 
e
Confusões


Bem porra, 
Nesta minha vida que começou por ser dramática a partir dos doze anos.
Eu sou dramática já por natureza, não para os outros mas para mim mesma.
Nunca quis crescer, mas sempre quis aprender a viver com independência.



Estou a chegar a reta final do jovem, ou então sou só eu que sou dramática!
Nem sei. 
Mas eu quero tanto, que depois afinal "bate" aquele vento frio na cara que te faz arrepiar como quem te lembra "tu queres, mas depois TODAS as responsabilidades vão ser tuas!"

(...)

As pessoas são as confusões de tudo nesta vida, somos nós que criamos e destruímos relações e contra mim falo. É difícil ser adulto, é difícil chegar a um ponto onde os conselhos dos meus pais, irmão e pessoas que gostam de mim são quase escassos e realmente pouco úteis, é estranho ficar confusa onde nunca em todo o meu percurso fiquei.




A minha arma mais poderosa era ser frontal, mas nestes últimos meses aprendi que a "velocidade e força" da frontalidade também se consegue medir e controlar. E então no trabalho esse foi um ponto crucial para a minha evolução como pessoa, colega de trabalho e até amiga e namorada.

Há e já agora...


Dramas...
Os dramas são cabo de mim!
Pessoas conflituosas que só estão bem a falar de assuntos que não lhes dizem respeito, bem HAJA paciência! Coisa que Detesto é falar de quem não conheço! 




Até Breve !

SS!

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares