MY DIARY | Só para que conste

Sei que há muitas pessoas que acham que me conhecem..
E que se perguntam porquê que agora tenho um Blog...

Não é que tenha que dar explicações...
Mas a verdade é que houve muita coisa na minha vida que mudou e que me afetou negativamente.



No fundo decidi agarrar-me a coisas novas e decidi que o Blog ia servir para um me manter focada e confiante no decorrer da minha vida cheia de mudanças.

Durante muitos anos VIVI somente para o Treino de Competição, procura de resultados e etc. e isso fez com que eu não "abrisse" o meu leque para novos desafios e projetos ligados a outras áreas, e quando sofri a minha grave lesão, esse meu mundo ficou subterrado, de onde tenho tentado erguer os meus muros e a minha força, mas como nem sempre todas as histórias acabam em 120 minutos... eu continuo a tentar lutar, de outra forma.

E é por aqui que me mantenho lúcida..



Neste Blog embarca um pouco de tudo que é a minha vida, os meus gostos, as minhas inspirações, a minha personalidade reservada...

Em breve tentarei criar e manter aqui um projeto na minha área profissional, mas o conteúdo da minha área não é fácil de trabalhar sem termos que dispensar muitas horas para isso. Mas para já não será possível porque tenho em mãos a finalização do meu Curso Superior que tanto sonhei, por isso há que manter o Foco no local certo!
Era só para deixar claro...


Comentários

  1. Achamos que fazes muito bem em andar por cá! Nós gostamos muito da ideia! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês são alguém que me motiva a postar certas coisas! Portanto espero continuar a ver post's novos e super reais de como é viver junto e de como enfrentam certos desafios.

      Obrigada pelo apoio, beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares