124 - WishList de Regresso à Rotina | Yves Rocher

Vem aí Setembro e com ele trás uma palavra que está no titulo, que tem seis letras e que acaba em ina e é um sindrome traumático pós-férias longas, para estudantes trabalhadores como eu!

Vem aí o mês e ano letivo mais alicinante de sempre, aquele  em que eu vou cumprir o meu sonho desde "pequerruxa"... , noutro post irei contar-vos tudo.

Entretanto passaremos para a WishList de Setembro da Yves Rocher, produtos relativamente novos, outros interessantes e outros habituais a preços fantásticos!

Cá vamos nós...
O primeiro cabaz...
Cosmética
Spray's e Sérum's

1. Perfume Evidence É o meu favorito, super suave e duradouro. É dos mais acessiveis na edição da revista deste mês!

2. Água de Corpo Hidratante - É parecido com aquele óleo Bi-Fásico que mostrei no Instagram do Blog @otherthingsoflife, mas este é direcionado para peles normais e secas.

3. Água Hidratante de Verão Monoii - É sem dúvida um produto imensamente cheiroso e é super adequando para o Verão, mas está com descontos até 50%!

4. Top Coat Cabelos Brilho - é um finalizador para cabelos que apresentam pouco brilho, gostava muito de experimentar.

5. Bebida Drenante 10 dias - Gostava apenas de experimentar para ver que diferenças sinto no meu corpo, ao fim destes 10 dias.

6. Sérum Fortificante - Promete deixar o cabelo mais forte e brilhante!

Esperem...porque há mais produtos que eu gostava de juntar à minha coleção, e experimentar para dar melhores informações às clientes!

Segundo Cabaz


Cosmética
Rosto, MakeUp e S.O.S Mãos


1 - Linha Pure Calmille - É o novo produto desta linha, apareceu juntamnete com outras águas micelares + óleo de outras marcas, gostaria de experimentar.

2 - Eliminador de Borbulhas - Atualmente tenho o Tea Tree da Body Shop e tenho gostado, mas é um produto muito forte para o meu nariz, fico cheia de comichão no nariz, apesar de adorar os resultados. Quanto a este só gostava de saber se é eficaz, pois promete reduzir e secar localmente a borbulha e é um formato pequeno e transportável.

3 - S.O.S Mãos Limpas - Normalmente ando sempre com toalhitas para todo lado, mas a verdade é que nem sempre as uso para limpar as mãos e isto seria útil para mim, porque como estou sempre a pegar em coisas (treino e miúdos) acabo por sentir que as minhas mãos estão sempre "sujas".

4. Bálsamo de Baunilha Super Nutritivo - É um produto que me interessa bastante, mas também é bastante caro, assim como o esfoliante da mesma linha, são produtos extremamente "gulosos", promete hidratar, mas isto é tão vago que perco a vontade de experimentar.

5 - Batom Gloss Lápis Ajustável - Já tenho um e adoro, gostava de adquirir mais estas duas cores, compensa muito o preço, e são extremamente duráveis! Os lábios ficam hidratados o dia inteiro, mas para quem gosta de manter a cor todo o dia convém adquirir juntamente com este produto o fixador de batom e terá resultados muito melhores!


Já adquiriram algum destes produtos?
Quais?



Até Breve!

Comentários

  1. Adoro esta marca... Faz-me reviver os meus tempos de criança porque a minha família usava muito produtos da Yves Rocher.

    Participa no mega sorteio de regresso às aulas que está a decorrer no meu blog.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haá muitos produtos que compensa, só que nem sempre é fácil encomendar baixas quantidades. Gostava de poder vender mais, porque é realmente uma marca que tem bons produtos!

      Obrigada pela simpatia e pela a oportunidade de participar no sorteio.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nós não conhecíamos muito bem a marca. Ficámos a conhecer melhor agora com o gel de banho que lançámos e ficámos muito impressionados pela positiva! Usámos uns produtos para os pés que também nos encantaram. Vamos apostar mais nesta marca, sem dúvida! Por isso vai continuando a partilhar o que achares que vale mesmo a pena, siim? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é pouco reconhecida porque é apenas vendida por revendedoras que muitas vezes são por ser e não conhecem bem os produtos e eu já fui uma delas! Tem produtos deliciosos e a preços fantásticos, já outros não acho tão úteis relativamente a preço-disponibilidade no mercado. Sempre que puder partilharei, obrigada!

      Abreijos para os dois! :p

      Eliminar
  3. Gosto muito dos produtos da Yves Rocher, são excelentes! Gostava de experimentar a água de Monoi e o top coat para o cabelo, devem ser muito bons!

    Beijinhos e bom fim de semana!
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      O cheirinho desses produtos é qualquer coisa espetacular, eles estão todos com 50% de desconto por ser o fim do Verão 🍍☀️
      Obrigada pelo comentário. Beijinhos 😘

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares