161 - Cria o teu Caderno Pessoal | AliExpress

- os meus desejos de menina voltaram ao de cima - 

Desta vez calhou um post sobre desejos de papelaria que andei a vasculhar na AliExpress. Hoje em dia é muito comum vermos muitas pessoas a organizar-se através das agendas personalizadas ou até mesmo serem elas próprias a criarem o seu chamado "bullet journal" para uso regular no dia-a-dia. Pessoalmente gosto muito do estilo da Mr. Wunderfull, mas para o meu bolso financeiro é quase impossível apostar numa coisa daquelas apesar de serem lindas de morrer.

Por isso, pesquiso muito na AliExpress, artigos que façam o mesmo efeito, mas um pouco mais em conta. Passo então a mostrar-vos os artigos:

Custo variável dependendo da personalização que procuram, mas a partir de 5,00€

Claro que tudo o que eu procuro, aparece muitas vezes em chinês, mas tenho que ter algum cuidado em procurar pelo menos os cabeçalhos em inglês para que perceba os objetivos das folhas que já vêm com alguma formatação. Eles têm "notebooks" muito criativos e fofinhos, com capas rígidas e plásticas/rígidas, que são igualmente duráveis às outras que se vendem cá em Portugal, em que o mínimo de custo é 15€.

Depois para completar o notebook e para me divertir ainda mais quando crio os meus registos uso os stickrs, onde dá um ar muito mais dinâmico e criativo ao meu caderno pessoal. Tem imensos diferentes no site, passem por lá!

Olha vejam só:

variam de preço entre os 0,50€ até 3,00€

Acho-os extremamente engraçados e coloridos, que dá um ar super querido e moderno às minhas notas, datas, to do list, aniversários, saídas, prendas, etc etc!

Para ajudar à organização pessoal e profissional, eu optaria por colocar "note paper's" se quisesse criar secções no meu próprio caderno, para o tornar mais acessível, ou então, até mesmo colocar o caderno dividido por meses se for esse o vosso caso! 

Acho que fica muito mais completo e de rápida consulta. 

Ora vejam:

De 1,00€ a 2,00€

Por fim, para ficarmos motivados em manter o nosso caderninho bem organizado e em dia constantemente, proponho um extra:


Cerca de 2,00 a 10,00, dependendo do que pretendem, cores, espessura, quantidade...

 Canetas super lindas e com cores variadas e com pormenores que motivam à escrita.



E vocês? Alguém é viciado em papelaria?
Quem usa e abusa do "bullet journal"?




Ao todo com estes artigos gastariam cerca de:
15,00€ a 20,00€.


Comentários

  1. Eu sou super viciada em papelaria, mas opto pela agenda normal, porque os meus dotes para as artes são nulos xD Tudo super fofinho, adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também usava agenda normal, mas nunca a acabava de a preencher porque perdia a motivação! E comecei a ficar viciada também nestas coisinhas. E Aliexpress tem muita muita variedade, apesar de as vezes a qualidade sair um pouco má.

      Obrigada por me teres vindo visiar <3

      Eliminar
  2. obrigada pelas dicas! Comecei a aprender o uso do bujo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! de nada!
      Não sabia dessa mini abreviatura! ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu sou uma viciada de artigos de papelaria.. Mesmo quando não tenho muito uso para lhes dar acho sempre algo fofinho e que gostaria de ter. O bullet journal é realmente uma coisa que gostaria de ter feito este ano, mas foi me oferecida uma agenda muito querida e então pus essa opção de parte. As canetas e stickers, na zona onde vivo nem sempre são faceis de encontrar, por isso a aliexpress é sem dúvida uma opção.. Chateia me um pouco o tempo q as coisas demoram q chegar, mas talvez no final deste ano encomende com antecedência e faça a minha própria agenda para 2019 :).
    Gostei do post e vou seguir no fb e por aqui. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me oferecessem uma eu também faria o mesmo!
      Por acaso no ínicio era bem rápido, agora está cada vez pior! E já me ficaram por entregar alguns produtos :/
      Caso faças depois mostra-me!

      Obrigada pela visita!
      Beijinhos
      (coloca o link para eu poder visitar o teu blog)

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares