168 - Flying Tiger | 3 produtos por 5€

- Porquê que existes Tiger? -

Sempre que vou ao shopping, existe uma loja em que entro sempre (...) mas nem sempre compro coisas, mas desta vez não consegui não comprar.  A verdade é que tem coisas super engraçadas e super em conta. Há produtos que valem a pena e há outros que é só mesmo pela piada, porque a utilização vai ser muito pouca ou até mesmo a durabilidade é minúscula. 

Mini-escova Tiger - 2€
Posso ser um pouco consumista nesta loja, porque compro coisas fora do normal e que por norma são coisas supérfluas e sem grande utilização. Mas acreditem que sou uma pessoa bastante poupada e consciente no que diz respeito ao momento de comprar certos produtos.

Missangas para o cabelo - 1€

A verdade é que comprei coisas que dão jeito e que ligam relações, como a minha, de tia para sobrinha. Aquela escova cabe em qualquer bolsa, e as missangas para o cabelo dá para fazer trancinhas e colocar no cabelo da minha criança e ela ficar toda feliz por ter coisas giras no seu cabelo loirinho. 

Colheres de Medições  - 1€

Apesar da foto estar desfocada, eu comprei aquele conjunto de colheres para conseguir ter medições mais precisas para as coisas, porque havia receitas que fazia a "olhómetro" e depois tinha que andar a ajustar a massa e afins. E assim, fica tudo nos conformes.

- para mim estes produtos valeram a pena - 

- e tu, costumas visitar a Tiger? - 

Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares