164 - Era uma vez uns quilos a mais | Feira do Chocolate - Matosinhos

- olá gente gira - 

Venho só partilhar com vocês o ótimo aspecto dos comes da Feira de Chocolate de Matosinhos .


Esta doçura é apelidada de Tripa de Ovos Moles que é bastante comercializada em Aveiro!

Esta Feira do Chocolate é gigante e tem coisas tão boas, eu que não gosto de chocolate vou sempre lá! Até porque os preços para já são bastantes chamativos!

O nosso cabaz-lanche deste dia foi muito muito guloso! 

Ora vejam:



O que está apresentado na fotografia acima é:

º Tripa de Ovos Moles º
º Bolacha Americana com Leite Condensado º
º Tripa de Kinder Bueno º


- Que tal visitantes, tem bom aspeto ou não? -
Deviam ir lá para o ano!

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Sabem ainda melhor! (deixa-me o link do teu blog por aqui, para eu poder visitar de vez em quando)

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares