169 - Workout | PUMA

- o bom de ter pantufas nos pés enquanto treino - 

Sou uma amante assumida de roupa desportiva. Sou uma praticante assídua de desporto. Sou uma viciada em sapatilhas e em estar confortável todo o dia, mesmo que ame da mesma forma andar de saltos altos. Mas, depois das minhas últimas sapatilhas ficarem muito usadas, tive que optar por outras e os fatores: conforto e estabilidade nos meus pés é o que mais procuro e uso.



Estas sapatilhas - Puma Speed Ignite Netfit - não foram muito baratas, mas comparativamente às minhas sapatilhas anteriores foram sensivelmente 25€ mais baratas, pois as que comprei anteriormente foram as Nike Pegasus 32 e fiquei super satisfeita com elas, por todos os motivos e mais alguns, mas elas já não aguentavam outra época desportiva. (fiz cerca de 200km ou até mais com elas)



Eu faço cerca de 40km semanais no treino, pois faço atletismo, mas não sou corredora de longas distâncias. Procurei nestas sapatilhas a rapidez no ato de calças a sapatilha e no  ajustamento ao meu pé, conforto no impacto, porque realizo muitos saltos, muita técnica de apoio e de postura. Mas quando corro por longos períodos de tempo, preciso de umas sapatilhas que não sejam duras no impacto para que no final não fique com os pés muito massacrados. 



Para além disso foram criadas por materiais reciclados, são super leves, a parte de cima da sapatilha é de material elástico que faz parecer uma meia no pé, são super respiráveis (não são a melhor opção para quem treina muito à chuva, mas como são respiráveis secam rápido também em caso de chuva) e o conforto da sapatilha é incrível. Caso queiram saber mais deixo aqui o link  - Runner Click - .

Pista de Atletismo - Maia - Sapatilhas Puma em Ação

- e vocês que sapatilhas usam para treinar? - 


------ " ------

Sabem que o mínimo recomendado pela OMS, é realizar exercício físico pelo menos 3x por semana 1h por dia de intensidade moderada  a vigorosa? Vocês fazem conseguem subir um lanço de 20 escadas sem ficarem cansados?



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares