165 - CASACO PRIMARK | Apaixonada

- o dom de saber esperar - 

Eu também adoro compras, também adoro comprar aquilo que gosto. Mas há uma coisa que eu sei fazer bem relativamente aos bens materiais que não preciso assim tanto quanto isso: saber esperar.

Eu não precisava de outro casaco novo, mas não tinha nenhum - meu - daquele modelo com pêlo por dentro e então apanhei este na Primark. Na primeira vez que o vi, fiquei logo de olho, porque é a minha segunda cor favorita, era quente por dentro, tinha bolsos e ESTAVA na moda na altura. 

A cor real é um pouquinho mais clarinha :)

O problema era o preço inicial, 25€, que podem não achar caro, mas como eu não dou muito uso, porque sou professora de educação física, treinadora, atleta, passo a vida de equipamento desportivo e sei que as vezes que o vou utilizar não vão ser superiores aos casacos desportivos (que são bastante mais caros).

Mas posso mostrar-vos como é, que detalhes tem e como me ficou a mim.



Ele fica super bem com calças de ganga, com vestidos, com calças mais claras, enfim eu adoro ver com tudo e sempre que posso utilizo, porque ele é confortável, quente e lindo de morrer. 

Este é o tamanho 38, porque eu não gosto de me sentir muito apertada em casacos e por isso nas mangas fica um pouco comprido.
Quando lá fui...
                          nos saldos (...) haviam só três casacos! Um 34, 38 e um 42! Logo este casaco foi muito vendido, havia noutros tons, mas este foi a minha paixão. Escolhi o 38, porque é "soltinho" o bastante para que se estiver muito muito frio, ainda dá para por uma camisola por dentro! E então o remate final do casaco ficou por 15€ !

- Que acham do casaco? - 


- Usavam? - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares