163 - Ter tempo para voltar a ser Criança



- sejam muito bem-vindos - 

Há uns dias apercebi-me que levo a minha vida demasiado a sério, e que não tenho tempo para aproveitar os bons momentos da vida que passo com quem mais amo. Estou sempre a pensar no que vem a seguir,  e como hei-de fazer para chegar até onde quero. 


Tenho que esquecido de ser feliz, de sorrir, de beijar, de abraçar, de cair, de arriscar e de aproveitar o tempo.

Decidi nesse dia, fazer uma coisa que não fazia há anos! 

ANDAR DE PATINS ! Até convenci o meu namorado a ir buscar uns para nos divertirmos juntos! Foi mesmo bom, foi mesmo libertador, foi super divertido. 

Patins Quatro em Linha - Decathlon 

Deixo-vos aqui algumas fotografias e boomerang's do dia vivido que foi aproveitado ao máximo, até ficar a doer os pés!

Um pouco tremida mas sem problema!

Toda eu charmosa!


- E vocês o que fazem para se sentirem crianças? - 


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares