162 - AFTER SUN ROUTINE | La Roche-Posay 👈

- bem vindos a mais um post -

Num dia destes recebi um produto na @LaRochePosay e fiquei super contente, porque é uma marca que eu uso imenso e na qual os produtos têm imensa qualidade e presença no mercado de cuidados e cosmética.

Eu tenho a pele danificada por causa do acne, mas sou também uma viciada em mexer em tudo que cresce na minha cara, e isso é péssimo, porque danifica constantemente a cicatrização da minha pele. Quanto mais tempo passa, menos a nossa pele tem capacidade para cicatrizar a pele de forma a ela ficar novamente lisinha e sem marcas. 



Este é um produto que vai sair em breve nas farmácias, onde o nome da gama será Posthelios, pois é uma amostra gratuita que a La Roche Posay enviou para mim com muito carinho e eu só tenho a agradecer. 
É um produto indicado para peles sensíveis, e para peles que são agredidas pelo sol durante o dia, por exemplo no meu caso que trabalho constantemente ao sol e em horas onde não devia estar em exposição, vai ajudar a minha pele a ganhar mais elasticidade, hidratação e forma. 


A rotina que eu tenho utilizado atualmente desde que recebi este miminho, é chegar a casa, passar a água termal para baixar a temperatura do rosto, passar um disco  de limpeza para limpar o excesso de gordura e as sujidades do dia (...) depois, colocar um pouco de produto na ponta do dedo indicador e começar a espalhar o gel de forma a ficar uniformemente espalhado no rosto e aproveitar ao máximo a sensação de preenchimento e frescura!

E voí-lá, a minha pele está novamente enriquecida, hidratada e confortável!


Apesar da La Roche-Posay não ter nenhuma parceria comigo, eu quero agradecer pelo envio do produto. Está a dar-me imenso jeito, pois necessito do produto. A minha pele está a reagir ótimamente bem ao mesmo! 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares